sábado, 18 de dezembro de 2010

A TARDE JA SE FAZ TARDE


  


A TARDE JA SE FAZ TARDE








Hoje eu pus aquele velho disco do Tim Maia pra tocar.


Só por hoje eu vou-me re-inventar.


Vou sair na chuva sem medo de me molhar.


Vou te telefonar.


Te paquerar.


Uma tarde inteira ao teu lado aproveitar.


Te chamar pra dançar.


Sairmos pra passear.


Com nada me preocupar.


Escutar-te.


Cada sorriso teu colher.


Viver.


Antigas baladas ouvir.


Sinuca contigo jogar.


 Pelo mundo ao teu lado sumir.


Só você vai saber de mim.


Escutarei tuas canções.


Sentirei o vento da campina.


O ar invadindo meus pulmões.


Foi no teu olhar, que vi que poderia aprender a amar.


Um amor verdadeiro, diferente das antigas paixões.


Sabe amor... vou aproveitar... pois tudo tem fim.


Quem bom amor que tenha fim.


Que a tristeza e todo sofrer se desvaneça. 


Mas as tua boa lembrança permaneça.


Sabe amor o que importa não foi o que sofri, mas o que você acrescentou em mim.


Os pequenos preciosos momentos de nos dois... esses sim.


A morte em si não é o fim, é um fim.


E você eu vou levar em mim.


Existimos, o tempo e nossos gemidos de amor foram nossas testemunhas.


Adeus amor, agora eu vou, pra onde eu nem sei...


Perdoa-me se não foi suficiente o quanto te amei.


Eu jamais te esquecerei. 


 Ben










Nenhum comentário:

Postar um comentário