sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

LADY


LADY


Quase me deixaram louco os teus lábios em fogo.

Em chamas teu corpo exalava o doce odor do desejo.

Desenfreados voávamos em alturas impossíveis.

Mergulhávamos em prazeres indescritíveis.

Na alcova eu me esqueci do mundo.

E nos teus braços me achei.

A vida teve sentido naqueles momentos.

Entre doces melodias sussurrentas.

Em cada toque, em cada suspiro, um novo alento.

Embalados por céu de noite suave estralada.

Adoçada por tua saliva, mais viva se fez a vida.

Minha amada, adorada, querida.

Um dia aqui houve um poeta de versos livres, decassílabos...

Hoje busca arrancar do peito as palavras tão amadas.

Mas palavras não podem reproduzir sentimentos.

São quando muito um espelho opaco.

Que não reproduzem o cerne semântico de fato.

Portanto fico com teus abraços.

Com a cabeça no seu regaço.

Embriagado em teus lábios.

Entregue aos nossos amassos.


Ben











Nenhum comentário:

Postar um comentário