quinta-feira, 24 de março de 2011

KRISTINA SVECHINSKAYA, A HACKER MAIS LINDA DO MUNDO




KRISTINA SVECHINSKAYA


KRISTINA SVECHINSKAYA




Kristina Vladimirovna Svechinskaya  é uma hacker e estudante da Universidade de Nova York, ela foi acusada de conspiração para fraudar o governo britânico e vários bancos dos EUA, roubou somas vultuosas, pesa contra ela tambem a cusação de uso de passaportes falsos.

Svechinskaya utilizou-se de um trojan(cavalo de tróia) chamado Zeus trojan horse invadiu milhares de contas bancárias e abriu pelo menos cinco contas no Bank of America e Wachovia, que receberam respectivamente US $ 35.000 (£ 22,000) do dinheiro roubado, agia juntamente com mais nove pessoas, calcula-se que o bando tenha subtraido US $ 3 milhões no total. 

Dona de um estilo atrevido, mas casual recebeu o apelidado de "hacker mais sexy do mundo dos computadores".

Fluente no idioma ingles imigrou para os Estados Unidos, atraves do progarma Work & Travel, chegoando a Massachusetts trabalhando em uma rede de fast food, devido ao salario baixo mudou-se para Nova York e aceitou ser “mula” de hackers que desviavam dinheiro.


Caso sua acusação venha a ser aceita pela justiça americana, para responder em liberdade devera pagar uma fiança de U$ 25.000, se condenada sentença deverá ser anunciada em junho de 2011.  Se condenada, ela poderá ser presa por até 40 anos. Isto inclui a acusação de conspiração, 30 anos e multa de US $ 1 milhão ea acusação de falsificar passaportes, 10 anos e multa de US $ 250.000.















Um comentário:

  1. Cara me ensina design por favor. Você é um deus na moral. Abre uma escola de design porque tal talento não pode ficar guardado nas mãos de uma pessoa. Videoaulas no youtube pls. Quando crescer quero ser como você.

    ResponderExcluir