sábado, 22 de janeiro de 2011

SUA PRESENÇA EM MIM



SUA PRESENÇA EM MIM


 



Ontem o verão se fez mais lindo.


Depois da chuva o ar estava límpido.


O céu parecia mais próximo.


As nuvens brancas tão baixas.


Como flores de algodão depois de lavadas.


No espaço entre as quadras, em parte elevada.


Em direção ao horizonte firmei.


Meu peito se encheu de gratidão.


A vida me invadiu.


A morte cessou.


Eu te senti, eu novamente vivi.


O passado mudou.


De derrota em lição se tornou.


Obrigado Senhor.


Me enche Pai, de teu verdadeiro amor.


Obrigado meu Criador.


Obrigado por essa transformação que se desenvolve em meu interior.


Faz meu Senhor uma cirurgia moral, emocional, transformacional.


Faz me Senhor buscar um outro ideal, imaterial.


Sideral.


Ben







Nenhum comentário:

Postar um comentário