terça-feira, 21 de setembro de 2010



 OLHA A FRAUDE: NEPHILIM VEM A LUZ NA GRECIA
 
 
Essa eu recebi de um amigo,  achei assombroso por demais, ai resolvi fazer um tira teima, eles te mandam um e-mail assim: 



Esta descoberta completamente inesperada prova da existência de "Nephilim".
Nephilim é a palavra usada para descrever o gigante que é falada nos tempos bíblicos por Enoch, e contra o gigante que lutou David (Golias).
 
Num. 13:33 - Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos.
 
Gen. 6:04 - Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.


 


 




Mas ai... essa foto...



Essa imagem andou circulando por ai faz algum tempo, bem como outras, como exemplo de um suposto esquelto de mulher com 7 metros de altura encontrado em quito,  sabe do que se tratava... De uma olhadinha nesses sites e descubra, lembrando o que um dos montros amiguinho do hitlher dizia: uma mentira contada mil vezes passa a soar como verdade (Joseph Goebbels):


 

O terrível da historia é que sites cristãos publicam essa farsa por pura inocência, pessoas se aproveitam disso para tentar desacreditar a palavra de Deus. Fique esperto.




2 comentários:

  1. O GRANDE PROBLEMA DA SOCIEDADE É QUE ESTÁ TÃO ANSIOSA E TÃO ILUDIDA QUE, COM QUALQUER TIPO DE NOTICIA PSEUDOCIENTIFICAS ASSOCIAM MUITAS VEZES COM SUAS CRENÇAS QUE NÃO INDAGAM A VERACIDADE DA NOTICIA,HOJE EM DIA COM A FACILIDADE DE SE MANIPULAR IMAGENS DEVEMOS DUVIDAR DE TUDO,LEMBRE-SE PARA TODAS AS CIENCIAS EXISTEM SUAS RESPECTIVAS PSEUDOCIENCIAS.MAIS EM TODA A HISTORIA DA HUMANIDADE FOI ASSIM ,UMA GRANDE PARCELA SEMPRE ESTARÁ QUERENDO ALCANÇAR O VENTO,E QUE PERDEM MUITO TEMPO DA VIDA ACREDITANDO EM COISAS QUE JAMAIS PODERÃO SER PROVADAS.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu comentario brother, fico satisfeito com a sua participação.

    ResponderExcluir