quinta-feira, 5 de maio de 2011

2012 VEM AI... , MAIS UMA DENTRE TANTAS DATAS PARA O FIM



2012 VEM AI... , MAIS UMA DENTRE TANTAS 

DATAS PARA O FIM







Eu já estou farto de falarem do fim do mundo, lembro que quando pequeno sempre se procurava amedrontar as crianças com isso, houve até um boato que correu a capital do país onde se dizia haver nascido no Hospital de Base uma criança com barba e bigode, que já nasceu andando e anunciou que em 07 de setembro de 1977 o mundo acabaria, ficávamos em pânico, uma amiga que nasceu naquele ano me contou recentemente que ao ouvir essas historias de fim de mundo na virada do seculo morria de medo de morrer virgem. 

Hoje rimos dessas coisas, mas verdade seja dita as pessoas morrem de medo disso e há uma grande contribuição por parte de instituições como igrejas, seitas, pseudo científicas, a midia etc.


O que existe na verdade é um mecanismo de dominação que trabalha com o medo e as incertezas das pessoas e difunde essas crendices. 

Que o mundo vai acabar não tenha duvidas. Quando? As escrituras citam que Jesus ao ser indagado de tal respondeu:



Mateus 24.36-42

36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
37 E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
38 Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
39 E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.
40 Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;
41 Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.
42 Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

Marcos 13. 32


32 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.


Aconselho que se leia os textos por inteiro

Buquei um texto muito interessante sobre o assunto, leia-o e veja quantas datas já foram marcadas para o fim do mundo:


“PROFECIAS QUE NÃO ACONTECERAM"
 
Gilberto Schoereder


Por motivos que merecem uma análise profunda, profetas e outros visionários vêm falando sobre o fim dos tempos, que nunca chega. Alguns mudam datas previstas quando o evento não ocorre; outros simplesmente caem no ridículo e desaparecem.

Profecias vêm sendo feitas há milhares de anos, e sempre que uma data específica se aproxima elas são lembradas e novas profecias se multiplicam, como ocorreu na virada do milênio por exemplo. O final dos tempos, a destruição do mundo, a volta de Jesus – os temas são variados.

No entanto, quase nunca é lembrado que a maior parte das profecias não se cumpre. Aqui registramos algumas das mais famosas profecias não cumpridas ao longo dos séculos.

30/30
Uma interpretação literal do Novo Testamento levou algumas pessoas a entender que Jesus Cristo previra que o Reino de Deus iria chegar num período de tempo curto, na verdade durante a vida das pessoas que o escutavam. Em Mateus 16:28, por exemplo ele diz que o Filho do Homem chegaria durante o período de vida das pessoas que o ouviam. Em Mateus 24:34, ele repete que as coisas que está dizendo irão ocorrer naquela geração. Como a expectativa de vida na época era de pouco mais de 30 anos, Jesus teria predito sua segunda vinda ainda no século 1.

Seguindo o mesmo raciocínio, por volta do ano 60, Paulo de Tarso também profetizou que Jesus estaria para voltar.

90
São Clemente prevê que o fim do mundo pode ocorrer a qualquer momento.

365/ 375 a 400
Santo Hilário, também chamado Hilário, bispo de Poitiers (c. 300-367), anunciou que o mundo acabaria em 365. São Martin de Tours (c. 316-397), que estudou com Hilário, anunciou que o mundo acabaria antes do ano 400.

500
Hipólito de Roma (século 2), um antipapa (que não reconhecia o direito do papa eleito,e sim o seu), e o acadêmico cristão Sextus Julius Africanus (século 2) profetizaram o Armagedom para aquele ano. O pânico do fim do mundo iria acompanhar as chamadas datas redondas, ou cheias, como o ano 1000 e 2000.

1º de Janeiro de 1000
Na Europa, muitos cristãos profetizaram o fim do mundo nessa data e, quando mais próximo dela, exércitos cristãos entraram em guerra contra alguns dos países pagãos do norte da Europa, para convertê-los ao cristianismo à força antes que Cristo retornasse. Além disso, muitos cristãos doaram suas posses à Igreja.

1033
Tido como o milésimo aniversário da morte e ressurreição de Jesus, esperava-se sua segunda vinda.

1205
Gioacchino da Fiore (c. 1135-1202) previu, em 1190, que o Anticristo já estava no mundo e que o rei Ricardo I da Inglaterra iria derrotá-lo.

1284
O Papa Inocêncio III (1198-1216) chegou a essa data como o o fim do mundo somando 666 anos à data de fundação do Islã.

1346 e anos seguintes
A Peste Negra, também chamada Morte Negra, devastou a Europa, vinda da Ásia. Calcula-se que até dois terços da população européia morreu, e no mundo todo, 75 milhões de pessoas, na maior pandemia da história humana. Esse evento foi considerado o prelúdio do fim imediato do planeta.

1496
Calculando a data de 1.500 anos após o nascimento de Cristo, alguns místicos profetizaram que o milênio iria começar nesse ano.

1524
Melchior Hoffman (c. 1495-1543), profeta anabatista e líder visionário do norte da Alemanha, disse que Jesus iria retornar em 1533 e que a Nova Jerusalém seria estabelecida na cidade de Estrasburgo, então parte da Alemanha.

1669
Os Velhos Crentes, na Rússia, acreditavam que o fim do mundo ocorreria nesse ano, e 20.000 deles queimaram a si mesmos entre 1669 e 1690, para se proteger do Anticristo. Os Velhos Crentes (staroveri, em russo) são vistos como os fundamentalistas cristãos ortodoxos russos.

1689
O Batista Benjamin Keach (c. 1640-1704) prediz o fim do mundo para esse ano.

1736
O Teólogo e matemático britânico William Whitson prevê um dilúvio semelhante ao de Noé, para o dia 13 de outubro daquele ano.

1792
Segundo alguns shakers, o mundo terminaria nesse ano. Shakers, na verdade, era um nome pejorativo para os protestantes da United Society of Belivers in Christ’s Second Appearing, devido à forma como se movimentavam em seus rituais, dançando, tremendo e sacudindo-se.

1830
A profetisa escocesa Margaret McDonald disse que o socialista galês Robert Owen seria o Anticristo. Ela fazia parte da congregação de Edward Irving e acreditava que todos os cristãos da Terra seriam arrebatados aos céus para juntar-se a Cristo.

21 de março de 1843 a 21 de março de 1844/ 18 de abril de 1844/ 22 de outubro de 1844
Segundo estudos que fez da Bíblia, William Miller (1782-1849), fundador do movimento Millerista, predisse que Jesus iria voltar no período entre março de 1843 e 1844. Como nada ocorreu naquela data, ele estendeu o prazo para abril do mesmo ano. A outra data passou e Miller confessou publicamente seu erro. Posteriormente, Samuel S. Snow apresentou outro estado e disse que a data seria 22 de outubro de 1844.

1850/ 1856
Ellen White (1827-1915), fundadora da Igreja Adventista do Sétimo Dia, fez várias profecias relacionadas ao fim do mundo. Acredita-se que sua primeira visão surgiu em 1844, logo após o Grande Desapontamento, o evento pelo qual ficou conhecido o fiasco das previsões de William Miller. Em junho de 1850, Ellen White previu que o mundo iria durar só mais alguns meses. Em 1856, após uma conferência da Igreja, em fez sua última profecia, dizendo que alguns dos que estavam presentes iriam ver a chegada de Jesus.

1891
Segundo profecia feita por Joseph Smith, fundador da Igreja Mórmon, em fevereiro de 1835, Jesus iria retornar dentro de 56 anos, ou seja, em fevereiro de 1891.

1914
As testemunhas de Jeová (Watchtower Bible and Tract Society) apontaram o ano de 1914 como o inícioda guerra do Armagedom, chegando à data após estudo do Livro de Daniel. Quando o ano terminou e o mundo continuou, apesar da guerra, 1914 passou a ser o ano em que Jesus invisivelmente começou seu reinado. Outras datas para o final dos tempos surgiram posteriormente: 1915, 1918, 1920, 1925, 1941, 1975 e 1994.

1919
O meteorologista Alberto Porta previu que uma conjunção de 6 planetas iria gerar uma corrente magnética que faria o Sol explodir, envolvendo a Terra, no dia 17 de dezembro. Falhou.

1936
Herbert W. Armstrong (1892-1986), fundador da Worldwide Chirch of God (Igreja Mundial de Deus), predisse que Jesus iria voltar em 1936. Depois, mudou a data para 1975.

1948
Durante o ano em que foi fundado o Estado de Israel, alguns cristãos acreditaram que esse acontecimento era o requisito que faltava para a volta de Jesus.

1953
No livro The Great Pyramid, Its Divine Message, o piramidologista David Davidson prevou que o fim do mundo ocorreria em 1953. Para chegar à data, realizou uma série de cálculos com as medidas das pirâmides.

Abril de 1957
Mais uma vez, a revista WatchTower citou um pastor, Mihran Ask, segundo o qual o mundo iria terminar entre 16 e 23 de abril de 1957.

1960
Charles Piazzi Smyth (1819-1900), astrônomo real da Escócia, foi o autor deo livro Our Inheritance in the Great Piramid (1864), e considerado como aquele que deu início à chamada ‘piramidologia’ em todo o mundo. Ele acreditava que segredos estavam escondidos nas pirâmides e, após muitas pesquisas, propôs datas para a segunda vinda de Cristo e o final dos tempos, datas que iam de 1882 a 1960.

1967
Durante a guerra dos seis dias o exército israelense tomou toda a cidade de Jerusalém e alguns cristãos entenderam que o arrebatamento logo ocorreria. O requisito final seria que os judeus realizassem um sacrifício de animal no Templo, o que, ao que se sabe, não ocorreu.

1970
David Brandt Berg (1919-1994), também conhecido como Moses David, fundador do grupo Meninos de Deus (The Children of God), previu que um cometa iria atingir a Terra, provavelmente em meados dos anos 1970, e destruir toda a vida nos Estados Unidos. Disse ainda que a segunda vinda de Cristo ocorreria em 1993. Nos anos 1970, Os Meninos de Deus atuaram bastante no Brasil, parando as pessoas na rua para propagar sua mensagem de paz e amor. Eram chatíssimos.

1978
Chuck Smith, pastor da Calvary Chapel, previu o arrebatamento para 1981.

1980
Leland Jensen, líder da Comunidade Mundial fé Baha’i, predisse que um desastre nuclear ocorreria nesse ano, o que poderia ser seguido por duas décadas de conflito, terminando com o estabelecimento do Reino de Deus na Terra.

1981
O revendo Moon, da Igreja da Unificação, previu que o Reino dos Céus seria estabelecido nesse ano.

1982
O físico e escritor John Gribbin e o astrônomo Stephen Plagemann publicaram o livro Efeito Júpiter, em 1974. nele, previam um alinhamento planetário para 1982 que iria provocar uma s´rie de catástrofes como interrupções nas ondas de rádio, chuvas, distúrbios nas temperaturas, terremotos violentos, inclusive na falha de San Andréas, na Califórnia. O alinhamento realmente ocorreu, mas nada aconteceu.

1986
De novo Moses David, dos Meninos de Deus, previu que aBatalha do Armagedom iria ocorrer em 1986. A Rússia iria derrotar Israel e os Estados Unidos, estabelecendo uma ditadura comunista mundial. Em 1993, Cristo voltaria à Terra.

1987 a 2000
No livro I Predict 2000 AD, Lester Sumrall (1913-1996), fundador do lester Sumrall Evangelistic Association, previu que Jerusalém seria a cidade mais rica do planeta, que o Mercado Comum iria governar a Europa e que uma guerra nuclear iria ocorrer, envolvendo a Rússia e, talvez, os Estados Unidos.

1988
O escritor evangélico norte-americano Hal Lindsey previu, em seu livro The Late, Great Planet Earth, que o arrebatamento estava chegando em 1988 – uma geração ou 40 anos após a criação do estado de Israel.

A partir dos anos 1980 até hoje
Centenas, talvez milhares de previsões de pessoas ligadas aos mais diversos grupos religiosos e esotéricos fazem referência ao fim do mundo, catástrofes globais, a volta de Cristo, a chegada dos extraterrestres e sabe-se lá o que mais. As datas freqüentemente vão sendo alteradas à medida que as previsões falham.” (Profecias e Profetas, Revista Sexto Sentido Especial, 2008, pág. 16-21).

Atualmente, os fins do mundo mais falados são de 2012 e 2029.


Consultando com a frase fim do mundo em 2029, encontrei 10.200 referências.

Buscando fim do mundo em 2012, encontrei 194.000 referências.

2012 - O Autor de “Código da Bíblia” diz ter encontrado referência ao choque de um cometa com a Terra em 2012. Juntando isso com as interpretações do calendário maia, que coloca 2012 como fim de uma era, o fim está parecendo certo para muita gente. Esta data está bem próxima; mas, passada esta, ainda fica 2029 para assombrar as mentes de milhões de pessoas que ainda não estão satisfeitas com os fracassos de cem por cento das previsões do passado.

2029 – Já o ano de 2029 é apontado como outra data de um choque de asteróide com a Terra. Choque de asteróide é coisa que já ocorreu no passado, podendo ocorrer a qualquer momento no futuro. Segundo Marcelo Gleiser, não é possível avistar algo que venha a chocar com o Planeta daqui a muitos anos. Assim, nunca podemos ter certeza de que não venha algo chocar com a Terra depois dos próximos dois anos, podendo ser antes de 2029 ou até antes de 2012, mas essas profecias já sabemos que não têm fundamento algum.
2060 - Agora já foi ressuscitada idéia que dizem partir do físico Isaac Newton colocando o fim do mundo em 2060.

O autor do apanhado de previsões disse: “nunca é lembrado que a maior parte das profecias não se cumpre”. Eu, agora, pergunto: se a maior parte das profecias não se cumpre, alguém sabe me informar sobre alguma que se cumpriu? Pelo menos até hoje, em todas as que dizem ter-se cumprido, não consegui ver nenhum cumprimento.















BONS MOTIVOS PARA VOCÊ DEIXAR DE TOMAR LEITE E DERIVADOS




BONS MOTIVOS PARA VOCÊ DEIXAR DE TOMAR LEITE E DERIVADOS













Um amigo que estava fazendo uma dieta baseada no tipo sanguíneo me falou que para determinados tipos não se deve consumir leite, como já havia blogado sobre os perigos da ingestão dele com carne, resolvi xeretar um pouco mais e descobri o seguinte artigo, que reproduzo aqui.





Ricos em proteína animal, são os maiores responsáveis por todas as alergias: bronquite asmática, asma, rinite, urticária, alergias da pele, além de distúrbio do aparelho digestivo: náuseas, vômitos, diarréia, gastrite, dores abdominais, cólicas; provocam, também, inflamações e infecções de repetição: gripes, amigdalites, bronquites catarrais, inflamações nos ouvidos; dores de cabeça, enxaqueca, dores articulares, etc. Rico em gordura, engordam, elevam o colesterol e dão complicações circulatórias. O cálcio que contém não é bem aproveitado pelo organismo e vai se depositar nas articulações, provocando as doenças articulares, e nos vasos sangüíneos, dando arteriosclerose. Forma cálculos (pedras) nos rins e vesícula. É um grande engano. Leite de vaca, ou de outros animais, não é alimento para o ser humano. É um dos maiores responsáveis por todas as doenças crônicas. Se você têm qualquer doença crônica, e toma leite, mesmo em pequena quantidade, pare o seu uso. Não importa o tipo, são todos prejudiciais: pasteurizado, longa vida, em pó, tipos A, B, C. Também os derivados devem ser evitados: coalhada, yogurt, queijo, doce de leite, sorvetes e chocolates, tudo que contém leite. Leite é alimento do filhote, não é para ser usado por toda a vida, e cada leite para sua espécie. Não importa se você adora leite e acha que não pode viver sem ele. O que importa é sua saúde. Pode ser estranhopara você saber que leite faz mal. Se duvida,
experimente, faça a prova. A maior causa de crianças adoecerem muito, é o uso do leite de vaca, e remédios não resolverão o problema. 












DILMA ASSASSINA A GRAMATICA, COMPANHEIROS




DILMA ASSASSINA A GRAMÁTICA, COMPANHEIROS








Essa recebi por e-mail, não que eu morra de amores pela gramática normativa da língua portuguesa ou que não saiba que a língua e um mecanismo vivo que flui, que se renova constantemente e que ainda possui “n” gramáticas alem da norma culta, o que chamou minha atenção para o e-mail recebido é a imposição de um termo goela abaixo, ora as mudanças no idioma ocorrem vindas da massa de seus falantes e não por determinação de suas lideranças, para a satisfação de seus egos. Henry Thoreau disse uma vez que um dia todo governo se torna inconveniente, e um governo que diz levar tão a serio a bandeira da educação deveria começar por resguarda um dos bens mais preciosos, a língua pátria, por fim, entre fazer o que é certo e fazer o que eu quero, acredito que se deve optar pelo segundo, pois ao contrario de querer em querer nada mais estará certo. 



Delirantam - muito bom



Agora, o Diário Oficial da União adotou o vocábulo presidenta nos atos e despachos  iniciais de Dilma Rousseff.

As feministas do governo gostam de presidenta e as conservadoras (maioria) preferem presidente, já adotado por jornais,  revistas e emissoras de rádio e televisão.

Na verdade, a ordem partiu diretamente de Dilma: ela quer ser chamada de Presidenta. E ponto  final.

Por oportuno, vou dar conhecimento a vocês de um texto sobre  este assunto e que foi enviado pelo leitor Hélio Fontes, de Santa Catarina, intitulado "Olha a Vernácula”!

Vejam:


No português  existem os particípios ativos como derivativos verbais.

Por exemplo: o  particípio ativo do verbo atacar é atacante, de pedir é pedinte, o de cantar  é cantante, o de existir é existente, o de mendicar é mendicante…

Qual  é o particípio ativo do verbo ser? O particípio ativo do verbo ser é ente.  Aquele que é: o ente. Aquele que tem entidade.


Assim, quando queremos  designar alguém com capacidade para exercer a ação que expressa um verbo, há  que se adicionar à raiz verbal os sufixos ante, ente ou inte. Portanto, à pessoa que preside é PRESIDENTE, e  não “presidenta”, independentemente do sexo que tenha.

Se diz  capela ardente, e não capela “ardenta”; se diz estudante, e não “estudanta”;  se diz adolescente, e não “adolescenta”; se diz paciente, e não  “pacienta”.


Um bom exemplo seria:

“A candidata a presidenta se  comporta como uma adolescenta pouco pacienta que imagina ter virado eleganta  para tentar ser nomeada representanta. Esperamos vê-la algum dia sorridenta  numa capela ardenta, pois esta dirigenta política, dentre tantas outras  suas atitudes barbarizentas, não tem o direito de violentar o  pobre português, só para ficar contenta.”









quarta-feira, 4 de maio de 2011

O CZAR NEUROTICO





O CZAR NEUROTICO








Ivan cresceu a sobra da neurose, desde de cedo foi vitima de intrigas palacianas, sempre humilhado pelos boiardos vivia com constante medo de ser morto, numa reviravolta do quadro político russo assume o poder e se intitula Czar ou Tsar, termo que vem de palavra Cesar, pois acreditava que com a queda do império romano do oriente, a Rússia passaria a ser a terceira Roma.
Quando entronado mandou matar seus perseguidores, promoveu massacres por toda a Rússia, instituiu uma guarda pessoal com normas de ordem iniciatica, os oprichniki, que cometeu assassinatos em massa as suas ordens, em contra partida tinha um fanatismo religioso extremado, com essa uma personalidade oscilante, Ivan era um homem dado a impulsos, que em um de seus acessos de raiva matou o próprio primogenito com o seu cetro real. Previu sua própria morte ao ver a passagem de um cometa que segundo se narra tinha a forma de cruz.
Recomendo que você leia:  Ivan o Terrivel de Nikita Romanoff e Robert Payne, impressiona e em muitos momentos é estarrecedor, Alem de que amplia sua visão sobre o universo russo e os conflitos territoriais e religiosos com os tártaros,  que hoje vemos se   reacenderem na Chechena, nos território onde hoje é a Sibéria naquela época havia muitos reinos tártaros, cujos soberanos eram descendentes de Gengis Khan, que foram subjugados, permitindo assim a expansão  do estado russo até o Oceano Pacifico.
Outra opção interessante é assistir o clássico de Serguei Einstein, o maior diretor de cimema russo de todos os tempos.









SÓ DE BORESTE, MOTIVOS PRA FICAR SOLTEIRO





SÓ DE BORESTE









Na WEB estão apresentados diversos motivos para que você continue solteiro veja aqui uma seleção deles:



Fazer tudo que quiser, quando bem entender, sem dar satisfações a ninguém.
Dar em cima de uma gostosa na festa, sem se preocupar se é amiga da sua mulher.
Não ouvir falar em dietas. Aliás, dieta sim! Só que à base de churrasco e cerveja!
Voltar pra casa e não ter ninguém peruntando como foi o seu dia.
Entrar num shopping para comprar uma calça e sair em 20 minutos.
Ir de madrugada na lanchonete comer um sanduba dançando em maionese.
Não precisar cheirar as roupas antes de entrar em casa de madrugada.
Não ser obrigado a achar que a Cameron Diaz é "magricela".
Encontrar garotas que aceitem na boa todas as variações que você quiser inventar na cama.
Você pode dormir com os braços e pernas abertos e ninguém vai reclamar.
Não vão encher o seu saco por que você esqueceu de levantar a tampa.
Pode sair pra festas sem ter que inventar desculpas sem sentido.
Ninguém vai lhe dizer que sua pescaria é uma mentira só para trai-la.
Poderá pegar todo o cobertor.
Vizinha gostosa né?(hauhauhau).
Você desconhece a existência de Ana Maria Braga.
Pode dormir pelado e roncar como porco que ninguém vai ti chutar.
Se você quer comer coisas que engordam, você vai comer coisas que engordam.
Você não precisa conviver com nenhum frufru nem nenhum Mimi.
A pelada de toda 6ª está liberada.
Pode ver pornografia a vontade na internet e ninguém vai reclamar.
Ninguém vai ligar para o fato de você não ter arrumado seu quarto.
Farras de 3 noites estão liberadas.
A SOGRA INEXISTE EM SUA VIDA!!
Não perde tempo imaginando se esta sendo traído onde ela esta,o que esta fazendo etc e tal.
Pode paquerar sem dor na consciência
Usufruir mais de você mesmo.
TER UMA AMOR EM CADA PORTO(conhece várias linguas)
Consequentemente você viaja mais.
Não sofre por amor(só por falta);
Tem tempo de estudar e trabalhar
Não precisa correr o risco de mais futuramente ter que trocar o status do orkut para''solteiro'', evitando assim perguntinhas chatas como: TÁ SOLTEIRO????? ¬¬
Você não precisa ter que deletar seus amigos do orkut por ciúmes idiotas da sua namorada.
Se vc ainda não encontrou a sua metade da LARANJA, encontre a metade do LIMÃO, adicione vodka ,açucar e gelo e seja FELIZ!!







terça-feira, 3 de maio de 2011

IOIÔ, ARMA DE PRECISÃO




IOIÔ, ARMA DE PRECISÃO







Estava assistindo um filme onde um dos personagens cita que o ioiô era usado como arma para caçar, eu fiquei curioso, pois pela demonstração da utilização dele no filme fazia algum sentido, realmente confirmei que era utilizado como arma pelos filipinos, mas suas origens são imprecisas, datam de 3000 a 2500 anos antes de Cristo, elas remontam a Grécia Antiga, China e Filipinas, de onde vem o nome usado hoje pelo brinquedo e que significa “volte aqui” em tágalo. O brinquedo tem até federações e hoje utiliza-se de rolamentos que permite maior performance nas manobras e  materiais com tecnologia de ponta 












Para você rir um pouco vá até esse site e assista o video:












segunda-feira, 2 de maio de 2011

OSAMA NAS ALTURAS



OSAMA FOI PRO SACO







Oz foi pro saco após uma operação arquitetada pelo serviço de inteligência americano com apoio da inteligência paquistanesa , a ação foi levada a cabo por uma unidade de elite da marinha americana, Oz se escondia em uma casa fortificada que ficava segundo algumas informações a aproximadamente 100 metros de uma base militar paquistanesa, o grupo Talibã ameaça retaliar a morte de Oz com ataques a lideres políticos e instituições do Paquistão, entre esses o presidente Asif Ali Zardari.

Para saber mais sobre a vida do maior terrorista desse século recomendo que se leia:







É bem vasto em informações sobre a vida e os seus idéias político-religiosos entre esses a instituição de um califado que abrangeria todo o atual mundo islâmico.



Para ter uma visão de como operam essas unidades de forças especiais:













Para rir um pouco leia essa operação para tenter explodir o 
Cristo Redentor:


Documentos mantidos em sigilo pela Polícia Federal do Brasil revelam que a Al Qaeda, de Osama bin Laden, ordenou a execução de um atentado no Brasil. O alvo da ação seria a estátua do Cristo Redentor, um dos símbolos mais conhecidos do Rio de Janeiro. Bin Laden destacou dois mujahedins para o seqüestro de um avião que seria lançado contra a "estátua-símbolo dos infiéis cristãos".
Os registros da Polícia Federal dão conta de que os dois terroristas chegaram ao Rio no domingo, 5 de setembro, às 21h47m, num vôo da Air France. A missão começou a sofrer embaraços já no desembarque, quando a bagagem dos muçulmanos foi extraviada, seguindo num vôo para o Paraguai.
Após quase seis horas de peregrinação por diversos guichês e dificuldade de comunicação em virtude do inglês ruim, os dois saem do aeroporto, aconselhados por funcionários da Infraero a voltar no dia seguinte, com intérprete.
Os dois terroristas apanharam um táxi pirata na saída do aeroporto, sendo que o motorista percebeu que eram estrangeiros e rodou duas horas dando voltas pela cidade, até abandoná-los em lugar ermo da Baixada Fluminense. No trajeto, ele parou o carro e três cúmplices os assaltaram e espancaram.
Eles conseguiram ficar com alguns dólares que tinham escondido em cintos próprios para transportar dinheiro e pegaram carona num caminhão que entregava gás. Na segunda-feira, às 7h33m, graças ao treinamento de guerrilha no Afeganistão, os dois terroristas conseguem chegar a um hotel de Copacabana.
Alugaram então um carro e voltaram ao aeroporto, determinados a seqüestrar logo um avião e jogá-lo bem no meio do Cristo Redentor. Enfrentam um congestionamento monstro por causa de uma manifestação de estudantes e professores em greve - e ficaram três horas parados na Avenida Brasil, altura de Manguinhos, onde seus relógios são roubados em um arrastão.
Às 12h30m, resolvem ir para o centro da cidade e procuram uma casa de câmbio para trocar o pouco que sobrou de dólares. Recebem notas de R$ 100 falsas, dessas que são feitas grosseiramente a partir de notas de R$ 1.
Por fim, às 15h45m chegam ao Tom Jobim para sequestrar um avião. Os pilotos da VARIG estão em greve por mais salário e menos trabalho. Os controladores de vôo também pararam (querem equiparação com os pilotos). O único avião na pista é da Transbrasil, mas está sem combustível.
Aeroviários e passageiros estão acantonados no saguão do aeroporto, tocando pagode e gritando slogans contra o governo. O Batalhão de Choque da PM chega batendo em todos, inclusive nos terroristas.
Os árabes são conduzidos à delegacia da Polícia Federal no Aeroporto, acusados de tráfico de drogas, que tiveram plantados papelotes de cocaína nos seus bolsos.
Às 18 horas, aproveitando o resgate de presos feito por um esquadrão de bandidos do Comando Vermelho, eles conseguem fugir da delegacia em meio à confusão e ao tiroteio.
Às 19h05m, os muçulmanos, ainda ensanguentados, se dirigem ao balcão da VASP para comprar as passagens. Mas o funcionário que lhes vende os bilhetes omite a informação de que os vôos da companhia estão suspensos.
Eles, então, discutem entre si: começam a ficar em dúvida se destruir o Rio de Janeiro, no fim das contas, é um ato terrorista ou uma obra de caridade.
Às 23h30m, sujos, doloridos e mortos de fome, decidem comer alguma coisa no restaurante do aeroporto. Pedem sanduíches de churrasquinho com queijo de coalho e limonadas. Só na terça-feira, às 4h35m, conseguem se recuperar da intoxicação alimentar, decorrente da ingestão de carne estragada usada nos sanduíches.
Foram levados para o Hospital Miguel Couto, depois de terem esperado três horas para que o socorro chegasse e percorresse os hospitais da rede pública até encontrar vaga. No HMC foram atendidos por uma enfermeira feia, grossa, gorda e mal-humorada. Debilitados, só terão alta hospitalar no domingo.
Domingo, 18h20h: os homens de Bin Laden saem do hospital e chegam perto do estádio do Maracanã. O Flamengo acabara de perder para o Paraná Clube, por 6x0. A torcida rubro-negra confunde os terroristas com integrantes da galera adversária (que havia ido de Kombi ao Rio) e lhes dá uma surra sem precedentes.
Às 19h45m, finalmente, são deixados em paz, com dores terríveis pelo corpo. Ao verem uma barraca de venda de bebida nas proximidades, decidem se embriagar uma vez na vida (mesmo que seja pecado, Alá que se dane!). Tomam cachaça adulterada com metanol e precisam voltar ao Miguel Couto.
Segunda-feira, 23h42m: os dois terroristas fogem do Rio escondidos na traseira de um caminhão de eletrodomésticos, assaltado horas depois na Serra das Araras.
Desnorteados e famintos, eles são levados pela van de uma Ong ligada a direitos humanos para São Paulo.
Na capital paulista, perambulam o dia todo à cata de comida. Cansados, acabam adormecendo debaixo da marquise de uma loja no Centro. A Polícia Federal ainda não revelou o hospital onde os dois foram internados em estado grave, depois de espancados quase até a morte por um grupo de mata-mendigos.
O porta-voz da PF declarou que, depois que os dois saírem da UTI, serão recolhidos no setor de imigrantes ilegais, em Brasília, onde permanecerão até o Ministério da Justiça autorizar a deportação dos dois infelizes, se tiver verba, é claro.
Os dois consideraram desnecessário terrorismo no Brasil e irão sugerir um convênio para realização, no Rio e São Paulo, de treinamento especializado em caos social para o pessoal da Al Qaeda.